É preciso instalar o sistema?
Não. O sistema não precisa ser instalado dentro, ele fica num servidor na nuvem e será acessado através do browser de um computador, tablet ou celular.
O que faz o Aplicativo do XpetBR?
Este aplicativo se integra ao sistema XpetBR instalado no petshop ou clínica veterinária, assim o cliente pode acompanhar e avaliar os serviços feitos no seu pet.
Pelo aplicativo o cliente irá receber avisos informando:
● A data e hora dos agendamentos para os serviços, evitando assim que ele se atrase ou se esqueça do agendamento
● Quando tem que reaplicar vacinas ou vermífugos
● Quando um serviço, banho, tosa, etc, é finalizado
O cliente poderá avaliar e expressar sua opinião sobre os serviços prestados pelo petshop ou clínica veterinária.
Qual a vantagem do aplicativo XpetBR para o administrador do petshop ou clínica veterinária?
O administrador vai poder acompanhar as avaliações e opiniões dos cliente, de forma rápida e simples.
Com a uso do aplicativo, não vai ser necessário contratar nenhum tipo de pesquisa de satisfação e tabular resultados, isso será feito automaticamente.
Qual a vantagem do aplicativo XpetBR para o administrador do petshop ou clínica veterinária?
O administrador vai poder acompanhar as avaliações e opiniões dos cliente, de forma rápida e simples.
Com a uso do aplicativo, não vai ser necessário contratar nenhum tipo de pesquisa de satisfação e tabular resultados, isso será feito automaticamente.
É preciso fazer backup dos dados?
Não. O backup é feito diariamente de forma automática diretamente na nuvem.
Posso acessar o sistema de fora da empresa?
Sim. Você pode acessar o sistema de qualquer lugar usando um computador, tablet ou celular que tenha acesso a internet.
Tenho limite de lançamentos diários ou mensais?
Não. Os lançamentos são ilimitados você usa conforme a sua necessidade.
Posso fazer testes do sistema antes de contratar o sistema?
Sim. Você pode fazer testes do sistema, temos na empresa teste criada, com dados fictícios, onde você pode realizar todos os testes antes de contratar o sistema.
Posso limitar o que os usuários podem acessar?
Sim Você pode limitar o que cada usuário pode ou não pode acessar dentro do sistema. Por exemplo, o usuário que faz agendamento de horários não pode alterar os valores dos produtos e serviços.